A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará a IV edição do projeto Rua do Brincar, que terá como tema: O Reino das Cores e Sabores.
O premiado projeto implementado pala gestão executiva municipal, terá a sua quarta edição realizada nesta terça-feira (29), das 13 às 17 horas, na Praça da Juventude.
O evento proporcionará aprendizado e estímulos importantes para o desenvolvimento das crianças. Contribuindo para a promoção e o crescimento saudável dos pequenos, com atividades que incentivam a linguagem, memória, raciocínio e imaginação.
Veja também:
- Família de Salvador pede ajuda para encontrar jovem desaparecido que pode estar em Santo Antônio de Jesus
- PF investiga vazamento de decisão sigilosa que beneficiou quadrilha suspeita de desviar R$ 45 milhões da Caixa
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"





