Prefeitura de São Felipe confirma primeiro caso de Covid-19 no município

Foto: Bahia Notícias

Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito Jorge Macedo conhecido ‘Choquinha’ confirma primeiro caso de coronavírus em São Felipe. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o Secretário de Saúde do município, Álvaro Neiva, informa que o paciente fazia tratamento médico na capital baiana onde contraiu a doença.

Álvaro Neiva, reforça que tanto a família quanto o paciente já se encontram em isolamento social, além disso, o município está tomando todas as providências necessárias juntamente com a equipe de vigilância.

Durante o pronunciamento o prefeito de São Felipe faz um apelo para moradores município a respeito da proliferação do Covid-19, “vocês que possuem amigos ou familiares que residem em outra cidade, não permitam que essas pessoas venham para o nosso município nesse momento de pandemia. Está chegando o fim de semana de um feriado prolongado, deixe para vocês poder lhe dar um abraço no seu filho, no seu pai, na sua mãe quando passar tudo isso. Peço a vocês que façam isso por nós, por todos, porque se não nos unidos contra esse vírus, nossa cidade pode entrar em colapso; só depende de vocês. Estamos fazendo a nossa parte e vocês precisam fazer a de vocês. Deus está no comando.

Redação: Voz da Bahia