Prefeitura de São Sebastião do Passé assina contrato de R$ 25 milhões com a Caixa

O ato que aconteceu oficialmente em Lauro de Freitas, reafirmou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade.

Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (17), a prefeita do município de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata, assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal que autoriza o empréstimo que dará continuidade ao pacote de obras que estão sendo realizadas no município. O ato que aconteceu oficialmente em Lauro de Freitas, reafirmou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade.

“Hoje foi uma manhã de muita felicidade para mim, ao assinar na Caixa Econômica Federal, em Lauro de Freiras, o termo que autoriza o empréstimo que dará continuidade ao pacote de obras que irão contribuir ainda mais com o desenvolvimento da nossa amada cidade”, salientou a prefeita, Nilza da Mata.

O valor do contrato com a Caixa Econômica Federal foi de R$ 25 milhões, visando o investimento na reforma da Central de Abastecimento, construção do canal da Rua da Cesta do Povo e Agostinho do Amaral, reforma da Praça da IIIª Etapa da Urbis, Praça 12 outubro, Praça da Prefeitura e Praça da Irmã Dulce e pavimentação do bairro da Irmã Dulce.

Além da a prefeita, Nilza da Mata e do vice-prefeito, Luciano Lago, estiveram presentes no encontro o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal nas Regiões Norte e Sul da Bahia, Diego Carraro; o gerente da Gerência de Governo de Salvador, Mário Batista; o coordenador da Gerência de Governo de Salvador, Anderson Andrade; o superintendente de Governo da Superintendência Norte e Sul da Bahia, Edmilson Assis; o gerente de Pessoa Jurídica da Superintendência de Governo Feira de Santana, Sílvio José Gomes; o presidente da Câmara de Vereadores, Gil do Posto; o secretário de Fazenda e Gestão Pública, Jarbas Lima; o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carmerindo Santana; o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Jorge Alexandre e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Paranhos. (BN)

google news