Prefeitura de Valença libera funcionamento de alguns segmentos comerciais e cultos religiosos

-

A Prefeitura de Valença determinou a liberação do funcionamento de estabelecimentos comerciais, como de petshop, casas de materiais de construção, casas de peças e oficinas, metalúrgicas, assistências técnicas e refrigeração, no município.

O funcionamento ocorrerá “exclusivamente nos horários de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, com limitação de até no máximo 10 (dez) clientes por vez no ambiente”, cita o decreto assinado pelo prefeito Ricardo Moura e publicado nesta sexta-feira (27).

O documento também cita que em cumprimento aos Decretos Estaduais e Federais, fica permitida a realização de cultos religiosos com no máximo 50 pessoas, mantendo-se a higienização do espaço e disponibilizando álcool em gel e água e sabão para higienização individual. Deve-se ter “obrigatoriamente o distanciamento de no mínimo 1,0m (um metro) entre indivíduos”.

O decreto cita que outros segmentos comerciais estarão liberados para funcionamento somente no dia 31 de março, das 8h e às 13h, com limitação de até no máximo 10 clientes por vez no ambiente. Apesar disso, os “bares, restaurantes, lanchonetes e afins permanecerão com seu funcionamento restrito ao serviço delivery”.

Conforme o decreto, no dia 1º de abril novas medidas serão adotadas e será definido sobre a prorrogação ou proibição do funcionamento dos estabelecimentos abertos no dia 31 de março. (Atualiza Bahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui