Nesta sexta-feira, 25, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, autorizou o retorno das aulas de dança na capital baiana a partir da próxima segunda-feira, 28.
Algumas restrições serão adotadas devido a pandemia do novo coronavírus. como a proibição do contato físico, o afastamento de 1,5 m entre as pessoas, os locais reservados com demarcações no chão e a utilização de máscara durante todo o período.
Além disso, não podem ser realizados ensaios, coreografias ou apresentações que gerem contato físico ou exijam redução do distanciamento mínimo. O horário dessas aulas é o mesmo dos demais cursos livres, das 10h às 22h, de segunda a sábado. (ATarde)
Veja também:
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





