A Prefeitura Municipal de Muritiba, vem com muita felicidade, agradecer a todos que participaram da Festa Do Bonfim 2020, com muita fé, alegria, e entusiasmo.
Agradecemos o envolvimento de todas as Secretarias Municipais, e seus servidores, que unidos, fizeram a diferença mais uma vez.
Agradecemos também aos foliões que com muita paz e alegria brincaram nas lavagens e curtiram as atrações musicais.
Veja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
Nosso muito obrigado à Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Civis, Conselho Tutelar, barraqueiros, vendedores ambulantes, operários do parque, e a todos mais que abrilhantaram a Festa do Bonfim 2020.





