O Primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, e sua esposa, Carrie Symonds, decidiram homenagear os dois médicos que curaram o político da Covid-19. A retribuição do carinho e gratidão aos profissionais ficará eternizada no nome de seu filho recém-nascido.
De acordo com o portal Extra, o bebê, que também homenageia os avôs, nasceu dois dias depois que o premier retomou os trabalhos. A criança foi batizada com o nome de Wilfred Lawrie Nicholas Johnson.
“Wilfred, como o avô de Boris; Lawrie, como meu avô; Nicholas, como o doutor Nick (Nicholas) Price e o doutor Nick Hart, os dois médicos que salvaram a vida de Boris no mês passado”, explicou Symonds no Instagram.
- Ex-BBB celebra retorno a SAJ, fala de nova fase na TV e diz estar solteiro: “Mais rodado que Pedro e Bino”
- Vinicius Nascimento fala sobre vida amorosa, carreira na Globo e celebra retorno ao São João de Santo Antônio de Jesus
- Gusttavo Lima se emociona ao receber fã de 73 anos no palco e faz homenagem à mãe
Boris, que foi testado positivo para a doença em março, chegou a ser levado para a UTI. Além dele, Carrie também foi contaminada. (BN)





