Preparador físico do Vitória é convocado para comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-15

0
105
-
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O preparador físico do Vitória, Lucas Itaberaba, foi convocado para compor a comissão técnica Seleção Brasileira Sub-15 para um período de testes de sete dias, na Granja Comary. O profissional viaja no dia 22 deste mês juntamente com o volante José Breno, do sub-15 do Leão.

“O Vitória não tem apenas um seleiro de grandes atletas. Também somos referência no surgimento de grandes profissionais da área. Temos vários exemplos que estão no mercado, como Carlos Amadeu, que estava na Seleção, entre outros. No Palmeiras, por exemplo, temos diversos nomes, como João Paulo, Gilmei Aymberê… Todos pratas da casa rubro-negra”, disse Lucas Itaberaba.

O preparador físico revelou que é um sonho realizado, ainda que não seja uma convocação como atleta.

“Jogador ou membro da comissão técnica, é a realização de um sonho. Estou extremamente lisonjeado com a convocação e muito agradecido pela oportunidade. Vou representar muito bem o Vitória na Seleção, dando o meu melhor sempre. Aos profissionais que estão iniciando esta carreira, acreditem sempre. Estudem, se aperfeiçoem, que um dia terão sua oportunidade de estar num clube grande como o Vitória e ter esta oportunidade na Seleção”, finalizou Itaberaba.( (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui