Preparador físico do Vitória valoriza intertemporada: ‘Bastante benéfica’

0
74
-
Foto: Divulgação / Vitória

O preparador físico do Vitória, Ednilson Sena, fez um balanço positivo da intertemporada do Leão por conta do recesso da Copa América. Ele classificou o período de trabalhos como “bastante benéfico”.

“Foi importante para a gente colocar a nossa metodologia de trabalho, o que o treinador pensava, melhorar a performance, a intensidade de alguns atletas e fazer algumas avaliações. A parada foi bastante benéfica para que pudéssemos ter uma melhora significativa em todos os setores”, afirma.

- Anúncio -

De acordo com Ednilson Sena, os jogadores apresentaram bastante empenho durante os trabalhos.

“A gente passou para eles que atletas de alta performance têm que estar em todos os níveis físicos com excelência e conversamos com cada um. Eles compraram essa ideia e estão de parabéns. Não adianta eu colocar os trabalhos físicos e esses atletas não terem a dedicação e fazer por onde. Não faltou dedicação e teve uma melhoria não somente esses atletas, mas no geral”, declarou.

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (9) para enfrentar o Cuiabá, às 19h15, no Barradão, válido pela nona rodada da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui