A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus deu um passo importante para fortalecer a participação política e promover a educação cidadã. O presidente da Casa Legislativa, vereador Caique Barbosa, assinou a implantação do Programa Multiplicar, que trará para o município a Escola do Legislativo.
A iniciativa tem como objetivo criar um espaço aberto e acessível para vereadores, servidores e toda a comunidade, promovendo cursos, oficinas e debates sobre cidadania, políticas públicas e funcionamento do Poder Legislativo.
“Demos mais um importante passo para fortalecer a participação política e aproximar ainda mais a população da Câmara de Vereadores. Como presidente da Câmara, tive a honra de assinar a implantação do Programa Multiplicar, que vai trazer a Escola do Legislativo para nossa cidade. Será um espaço de conhecimento, capacitação e troca de ideias, aberto para vereadores, servidores e toda a comunidade. Mais informação, mais participação, mais cidadania”, destacou Caique Barbosa.
- Anvisa aprova vacina Fluprevli para prevenção da gripe em pessoas a partir de 6 meses
- CNPE aprova aumento do etanol na gasolina para 32%; medida pode tornar Brasil autossuficiente no combustível
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
Com a chegada da Escola do Legislativo, Santo Antônio de Jesus passa a integrar um seleto grupo de cidades que investem em formação e diálogo democrático, reforçando o compromisso de aproximar o cidadão das decisões políticas que impactam diretamente o dia a dia da população.





