Presidente da Câmara de SAJ destaca 21 anos do Aprisco e mais de 6 mil vidas alcançadas em SAJ: “São 6 mil famílias”

Durante visita ao Centro de Recuperação Aprisco, Caíque ressaltou o impacto do trabalho da instituição na recuperação de pessoas e na transformação das famílias.

O Centro de Recuperação Aprisco, em Santo Antônio de Jesus, comemora neste domingo (6) 21 anos de atuação, marcados pelo acolhimento de pessoas em busca de recuperação e recomeço. Durante a celebração, o presidente da Câmara Municipal, Caíque Barbosa, visitou a instituição e destacou a importância do trabalho desenvolvido ao longo das duas décadas.

Em entrevista ao Voz da Bahia, Caique destacou que mais de 6 mil pessoas já passaram pelo Aprisco durante os 21 anos de funcionamento. Para o presidente da Câmara, o número representa não apenas os indivíduos atendidos, mas também o impacto alcançado junto às famílias “Não são só 6 mil pessoas. São 6 mil vidas, são 6 mil famílias”, afirmou Caíque.

O vereador também ressaltou que a recuperação de uma pessoa pode refletir diretamente dentro de casa e, consequentemente, na comunidade. “Quando você consegue reestruturar, quando consegue levar a mensagem de Deus, de humanidade e de amor ao próximo, quando a gente consegue mudar um lar, automaticamente vai estar mudando uma cidade, um estado, um país”, declarou.

Caíque reforça compromisso com ações sociais

Durante a visita, Caíque afirmou que considera as ações voltadas à transformação de vidas parte da missão assumida ao entrar para a vida pública “Nem que seja a vida de uma pessoa que a gente consiga mudar”, disse o presidente da Câmara, ao destacar que o trabalho desenvolvido por meio de ações públicas e iniciativas de apoio à comunidade busca contribuir para uma Santo Antônio de Jesus melhor.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac