Presidente da Liga em S. A. de Jesus afirma que a prefeitura não irá financiar a participação da seleção no Intermunicipal de Futebol

Em 2024 Nany fez o mesmo pedido para o prefeito, porem de acordo com as falas do Presidente da liga esportes de Santo Antônio de Jesus, o prefeito falou que o time precisaria de um investidor externo já que a prefeitura não financiaria o time em 2024.

Foto: reprodução

Na manhã desta quinta-feira (11), em entrevista a RBR o presidente da liga de esportes de Santo Antônio de Jesus,  Edson Conceição, conhecido Nanny Brutal, disse que o prefeito do município, Genival Deolino (PSDB), não iria financiar a liga no Intermunicipal de Futebol.

Nanny começou a entrevista relembrando que em 2022 a liga passou pelo mesmo problema com o prefeito da época, e que não houve financiamento da prefeitura para o time para a disputa do Intermunicipal.

“Não só no ano de 2024 ouvi isso, mas também no ano de 2022. É bom deixar claro que o ano de 2022 era um ano que tinha eleição e o prefeito disse que não iria ajudar a seleção também no ano retrasado, foi quando um empresário ligado a gestão de Genival e o vereador Edivan de Jesus, o Morão (MDB) intervieram e colocaram a seleção no campeonato municipal de 2022”, revelou.

Já em 2023, o presidente da liga deixou de participar do Intervale para poupar a prefeitura e solicitou a financiamento apenas para o Intermunicipal. Solicitação esta que foi aprovada pelo gestor municipal.

“No ano passado, fomos para luta, a seleção ficou de fora do Inter Vale porque já tinha conversado com Genival, já havia pedido, nesse período, sempre começa as minhas conversas com o prefeito no início do ano porque faço tudo planejado, fui falei com o prefeito que eu iria poupar um pouco a prefeitura para não ter a despesa para o Inter Vale, que nós iríamos jogar apenas o Intermunicipal levei orçamento, levei tudo, ele aceitou no ano de 2023”, afirmou.

Em 2024, Nanny fez o mesmo pedido para o prefeito, porém, de acordo com as falas do presidente da liga de esportes de Santo Antônio de Jesus, o gestor falou que o time precisaria de um investidor externo, já que a prefeitura não financiaria a seleção em 2024, “neste novo ano, quando voltei novamente a conversa, Genival disse que Santo Antônio de Jesus não iria participar do Intermunicipal, que ele não poderia colocar verba na seleção, porque ela teria que ter um patrocinador externo e que pela própria administração não tinha condição de aportar”, concluiu.

Redação Voz da Bahia

google news