Presidente do Bahia critica arbitragem de jogo contra o Santos: ‘Merdinhas’

0
132
-
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ficou enfurecido com a derrota do tricolor para o Santos na noite de hoje (31), na Vila Belmiro. O time baiano foi derrotado por 1 a 0, em gol marcado no segundo tempo. O Esquadrão chegou a empatar a partida em gol de Juninho, mas a arbitragem, com auxílio do vídeo, anulou o lance, identificando impedimento do lateral-esquerdo Moisés.

Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole depois do jogo, Bellintani criticou a arbitragem e reclamou da ferramenta de checagem de lances polêmicos.

“Fizemos um péssimo jogo. Isso é indiscutível. Mas o que dá para falar é simples: o juiz e o árbitro de vídeo, desde o começo, já estavam determinados a quem eles queriam que ganhasse o jogo.

Está muito claro isso desde o posicionamento sobre falta, cartão e uma série de outras coisas. O zagueiro do Santos fez uma falta e ele foi verificar se tinha amarelo para dar outro cartão amarelo ou não. Muito mal-intencionado”, declarou.

Ele acrescentou que os representantes da arbitragem de vídeo são “merdinhas” contra o time baiano. “Sobre o VAR é muito simples: o lance que eles usaram para marcar o impedimento de Moisés, a bola já tinha saído do pé de Marco Antônio. O que existe hoje são merdinhas que ficam na porra da cabine do VAR decidindo que horas a bola sai”, declarou.

(Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui