Presidente do Vitória projeta novo reajuste em plano de sócios

0
121
-
Este será o segundo aumento em menos de quatro meses. Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, em um novo áudio distribuído nas redes sociais, anunciou que o plano de sócios do clube deverá sofrer um novo reajuste. Segundo o dirigente, a mudança deve ser confirmada caso o Leão finalize o acerto com a Arena Fonte Nova para mandar os jogos no estádio.

Caso se concretize, este será o segundo aumento em menos de quatro meses no plano Sou Mais Vitória. “É referente à quantidade de sócios. Vocês se preparem que se a gente for para Fonte Nova, o valor do sócios equivalente ao nosso é muito maior. O sócio Prata, que hoje é R$ 60, na Fonte Nova é R$ 90. Tem algumas diferenças importantes”, anunciou o mandatário.

- Anúncio -

Em julho, o Vitória reajustou em 20% os preços dos planos de associação. Na época, o clube afirmou que a mudança tinha como objetivo corrigir a queda no orçamento gerada por gestões passadas. “Essas medidas visam tão somente recuperar o valor histórico perdido ao longo de 3 e ½ anos, bem como, corrigir algumas distorções entre os benefícios atualmente ofertados”, disse a nota do clube. (Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui