A festa de fim de ano dos presos da Lava-Jato no Complexo Médico-Penal, na região metropolitana de Curitiba (PR), já está sendo organizada pelo Conselho da Comunidade, órgão da sociedade civil que fiscaliza os presídios da área. Entre os detentos do local, estão o ex-ministro José Dirceu e o ex-operador do PSDB Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto.
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha, o evento terá show com a dupla sertaneja Bruno César e Leandro, distribuição de lanches e orações feitas por líderes religiosos.
(Metro1)
Veja também:
- Cristiano Ronaldo brilha, faz história e comanda goleada de Portugal na Copa do Mundo
- Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus





