Policiais Rodoviários Federais, na manhã de ontem (09), no km 260 da BR 101, no munícipio de Santo Antônio de Jesus (BA), prenderam um homem pelo crime de receptação.
Durante fiscalização de trânsito, abordaram o veículo HYNDAI CRETA, sendo notado pelos policiais que o veículo apresentava lacre de placa rompido, a equipe aprofundou a fiscalização.
Após consultas aos sistemas disponíveis, constatou-se que se tratava de veículo com ocorrência de roubo registrado em 16/12/2021 no estado do Pará.
Veja também:
- Colisão entre duas motocicletas mobiliza o Samu no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus
- Servidora da Prefeitura é atropelada no Centro de Santo Antônio de Jesus; trânsito fica lento próximo a Praça Renato Machado
- Mulher perde controle de carro e sofre acidente na Estrada Nova do Benfica, em Santo Antônio de Jesus
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (BA).





