Priscilla Alcantara anuncia música pro carnaval e despreza críticas de cristãos

Foto: reprodução/Instagram

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara anunciou em suas redes sociais que escreveu uma música pro carnaval 2022 e demonstrou desprezo às críticas de seguidores que reprovaram sua incursão no mercado de música secular.

No Twitter, Priscilla Alcantara anunciou que produziu uma música para o próximo carnaval, enquanto crescem as discussões sobre a hipótese da festa popular ser cancelada para evitar um novo surto de covid-19, visto que uma nova variante – chamada Ômicron – foi encontrada na África do Sul.

“Fiz uma música pro carnaval”, escreveu a ex-cantora gospel. Diante das reações negativas, o deboche como resposta: “Hahahahahahhahaha. O povo surta à toa. Vai aprender a amar, vai”.

A atriz Bruna Marquezine, amiga pessoal de Priscilla Alcantara, comentou a publicação dizendo que a música pro carnaval estava “grudada na minha cabeça”, dando indícios de que ouviu a composição de forma antecipada.

Um dos seguidores da artista tentou propor um momento de reflexão: “Aí, Pra, eu geralmente não sou daqueles cristãos chatos, mas carnaval forçou né amiga. Não dá pra relativizar tudo”.

“Priscilla, me ajuda a te ajudar, ein. Se liga”, escreveu outro, cobrando da artista uma postura coerente com a fé que ela diz, publicamente, seguir. “Se liga você”, respondeu ela.

Enquanto Priscilla desprezava as críticas, houve quem abordasse a iniciativa da cantora com deboche à fé dela: “Refrão: Êta, êta carnaval é do capeta mas mesmo assim a gente aproveita”.

Em agosto último, a artista anunciou sua carreira na música secular e se disse “finalmente livre” do segmento gospel: “Chegou a hora de dar esse passo, o primeiro de um novo caminho, nem melhor, nem pior. Diferente. E é aqui onde eu finalmente me sinto livre”.

Foto: reprodução/captura de tela Twitter
Foto: reprodução/captura de tela Twitter
Foto: reprodução/captura de tela Twitter

por Tiago Chagas / Gospel +