Priscilla Alcântara é criticada por cantar funk: ‘Servindo ao diabo’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Priscilla Alcântara virou alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (19). O vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), gravou um vídeo criticando a artista por cantar funk ao lado de Luísa Sonza.

“Eu avisei. (…) Sabe o que me incomoda? É porque nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno. Nesse momento, a Priscilla Alcântara está servindo ao diabo. (…) Se você acha que isso não é pedra de tropeço, na boa, me dá um exemplo. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não canta SentaDona. (…) Uma pessoa que tem a mente de Cristo não vai cantar esse tipo de música pornográfica”, falou Nikolas.

Na publicação, artistas gospel concordaram com a posição do vereador. “Ai fica difícil defender. Sentadona não dá, né, amiga”, comentou um. “Tomara que nesse caso a vida não esteja imitando a arte. Que o senhor nos ajude”, escreveu outro.

“Eu não queria dizer também não! Mas eu avisei também há mais de 2 anos atrás! Ela disse que não precisava cantar gospel desde que refletisse o caráter de Jesus…Triste pra ela e para quem tá indo pro buraco junto”, comentou Paula Baluart.

No twitter, os internautas saíram em defesa da cantora: “Gente, a Priscilla é evangélica, como muitas cantoras também são, exemplo: Simone da dupla Simone e Simaria, Joelma e muitas outras, fé é uma coisa agora a carreira musical é totalmente diferente”, escreveu um fã. (BN)

google news