Prisco afirma que acordo com o ex-prefeito Humberto Leite não foi cumprido: “O descartaram da Secretaria de Infraestrutura de SAJ”

-
Deputado Estadual Marco Prisco (PSC) / Foto: Voz da Bahia

Na manhã deste sábado (05) o deputado estadual Marco Prisco Caldas Machado, mais conhecido Soldado Prisco (PSC), em entrevista a Andaiá FM esclareceu algumas cogitações com relação ao secretariado do prefeito eleito Genival Deolino (PSDB) e sobre o que o segundo ele, a administração do gestor eleito havia acordado com o ex-prefeito Humberto Leite (DEM) para a pasta da Infraestrutura (relembre aqui) e não cumpriu.

O INÍCIO”:

O deputado Prisco relembra que no início das costuras políticas houve uma reunião com lideranças do Beija-Flor, “eu participei de uma dessas reuniões com Humberto Leite (DEM), o prefeito eleito Genival Deolino, o empresário Ditinho, Dr. Leonel Cafezeiro (PSDB), entre outras lideranças. Lá foi firmado a palavra de que não se tinha nome melhor para a Secretaria de Infraestrutura, um engenheiro químico, o ex-prefeito da cidade como estava ali acordado o nome Humberto Leite nesta nova administração de Genival e nesse ponto, eu também concordei com eles, até porque, Leite é a maior liderança do Beija-Flor e eu tenho certeza que sem o seu apoio, o 45 não iria vencer’, garante.

O DESCARTE”:

Ainda em entrevista, o Soldado Prisco revela que hoje, o nome do ex-prefeito foi totalmente descartado, “foi descartado de uma forma cruel. Eu acho que o homem quando ele é eleito tem que ter palavra, se o primeiro ato dele, já descumpriu um acordo, já descarta uma pessoa que o abraçou durante a campanha, já não começa bem a gestão”, contou.

“RESPEITO”:

O deputado ainda enfatiza, que o ex-prefeito Humberto Leite foi desprezado pela administração eleita, “isso está confirmado para todos os admiradores do Beija-Flor. Leite agora, foi procurado apenas por uma pessoa; faltou o respeito do próprio Genival, pois ele é que deveria ter procurado e conversado com Humberto, mas infelizmente, ele mandou uma pessoa e simplesmente o descartou dizendo que o ex-prefeito não iria assumir nenhuma secretaria, apesar de ter dito em todos os locais que Humberto Leite iria assumir a pasta da Infraestrutura, não tratou com a verdade”, declarou.

Redação: Voz da Bahia