Um homem de 49 anos, procurado por estelionato, foi preso no domingo (22), na BR-101, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. A prisão preventiva foi cumprida com base em um mandado da Vara Criminal da Comarca de Aracruz (ES).
Durante a operação Natal, policiais rodoviários abordaram um furgão Renault/Kangoo e, ao verificarem a documentação do motorista, constataram que ele era inabilitado e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem, residente em Salvador, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado à justiça.
Em 2024, a PRF na Bahia já prendeu 200 pessoas procuradas pela justiça em operações de fiscalização.
Veja também:
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”







