Estudantes e professores em greve das universidades estaduais da Bahia montaram um acampamento nesta terça-feira (4), em frente a Secretaria de Educação do Estado (SEC). A manifestação cobra diálogo do governador Rui Costa (PT) com a categoria que está parada há mais de um mês.
Ao chegarem no local, alguns professores passaram a reclamar da presença de contenção e de tropas de choque nos arredores da secretaria. A atitude foi compreendida como um sinal de porta fechada pelo movimento.
Procurado, o secretário de Educação do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), não retornou o contato até a publicação desta reportagem. (Bahia Noticias)
Veja também:
- ACM Neto apresenta propostas para segurança pública e alfineta gestão de Jerônimo: "Falta governador na Bahia para enfrentar crime"
- Gustavo Mello celebra retorno ao São João de Santo Antônio de Jesus e destaca novo projeto autoral
- ACM Neto comenta possível aliança com Flávio Bolsonaro e diz ter grupo com diferentes posições nacionais







