Programa de Datena mostra presidente da Caixa falando sobre pedido de dinheiro da Band

-
Foto: Reprodução / Band

Apresentado por José Luiz Datena, o programa “Brasil Urgente”, da Band, exibiu na tarde desta sexta-feira (22) um trecho da reunião ministerial do dia 22 de abril, que mostra o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, afirmando que a Rede Bandeirantes teria tentado pedir dinheiro ao banco na mesma data. 

“Hoje de manhã, por exemplo, o pessoal da Band queria dinheiro. O ponto é o seguinte, ‘vai ou não vai dar dinheiro para a Bandeirantes?’ ‘Ah não vai dar dinheiro para a Bandeirantes?’ Passei meia hora levando porrada, mas repliquei e falei: ‘Olha, vocês estão em casa? Eu tenho 30 mil funcionários na rua’. Não tem essa ‘frescurada’ de home office. ‘Eu já visitei 15 agências e você em casa?’ Aí o pessoal ficou um pouco mais calmo”, disse Guimarães.  

Logo após a exibição de parte das falas do presidente da Caixa, Datena questionou o comentário feito na reunião e convidou Pedro Guimarães para prestar esclarecimentos na emissora e provar o que tinha dito na ocasião. 

“É, o detalhe que o pessoal da Band queria dinheiro. Ele vai ter que falar quem da Band queria dinheiro, ele vai ter que provar isso, o presidente da Caixa. Seria bom marcar com ele, que já falou aqui umas 300 vezes, quem é que queria dinheiro aqui. Eu não queria. Ele vai ter que falar quem da Band queria dinheiro. O pessoal da Band queria dinheiro? Ele vai ter que provar”, rebateu o apresentador.

Confira:

por Matheus Caldas / Ian Meneses – Bahia Notícias