Pelo segundo ano consecutivo, o Sem Censura, da TV Brasil, está entre os indicados ao Prêmio APCA, na categoria Melhor Programa de Televisão. Em 2025, a atração levou o troféu e agora disputa novamente o reconhecimento com produções da Record e da Globo.
Apresentado por Cissa Guimarães, o programa concorre com Acerte ou Caia!, Globo Rural, Show 60 Anos e Viver Sertanejo. Para a apresentadora, a indicação é uma conquista coletiva. “Esse programa é do povo brasileiro. A gente faz com e para o público, e esse reconhecimento é resultado dessa troca”, celebrou.
O diretor Bruno Barros destacou que a lembrança da APCA reforça o papel da comunicação pública. Já Antonia Pellegrino, diretora de Conteúdo e Programação da EBC, avaliou que o sucesso confirma a aposta em produção própria, diversidade de vozes e qualidade editorial.
Reestreado em 2024, o Sem Censura voltou com força total e já acumula outros prêmios, como o Melhores do Ano NaTelinha, onde venceu como Melhor Programa de Entrevistas por dois anos seguidos. Em 2025, a atração celebrou 40 anos de história.
📌 Quando assistir:
De segunda a quinta, ao vivo, das 16h às 18h, e edições especiais às sextas, no mesmo horário, na TV Brasil.


