Dona de um dos carros atingidos em SAJ aponta: “Falta de asfalto e desnível na Celestino Pimenta pode ter provocado o acidente”

Falta de asfalto e desnível na Rua Celestino Pimenta pode ter provocado o acidente / Foto: Voz da Bahia

O veículo que se chocou na Rua Celestino Pimenta, engavetando cinco veículos na madrugada deste domingo (19) (saiba mais aqui), traz uma nova versão após as imagens exibidas no Voz da Bahia.

Ao Voz da Bahia, uma das proprietárias de um dos veículos atingidos, aponta que o acidente teve início quando, “um mototaxista tentou desviar de um local que tem uma falta de asfalto aqui na Rua Celestino Pimenta e ao entrar na contramão, o condutor do BMW que vinha em sentido contrário para não acertá-lo em cheio, possivelmente, jogou o seu veículo para o lado chegando a bater em uma peça de concreto que há no chão da via, esse perdeu o controle da direção e chocou-se nos veículos que estavam estacionados ao local. Agora, obviamente, ele estava em alta velocidade”, contou a dona de um dos carros de prenome Ety.

FALTA DE AGENTES DA SMTT DURANTE AS MADRUGADAS:

Ety que é também empresária, lamentou que os agentes da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito) não trabalham no regime de plantão durante às madrugadas, “fiquei acordada das 2h da manhã até 8h para esperar um agente para fazer o registro do acidente, isso é um absurdo, principalmente aos finais de semana, este órgão não funcionar a base de plantão, acidente não tem hora marcada para acontecer”, desabafa.

Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento em que o veículo se choca contra os carros estacionados.

ASSISTA A MATÉRIA COM UMA DAS DONAS DO VEÍCULOS ATINGIDOS:

Reportagem: Voz da Bahia

google news