Próximo de ser anunciado pelo Bahia, Lucas Araújo se despede do Grêmio

Foto: Reprodução / Instagram

Cada vez mais perto do Bahia, o volante Lucas Araújo usou as redes sociais na última terça-feira (6) para se despedir do Grêmio. O jogador teve a rescisão de seu contrato com o clube gaúcho publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Hoje me despeço dessa grande instituição na qual me formou, e só tenho gratidão no coração por tudo que vivi nesses 9 anos de Grêmio, foram muitos momentos de alegrias, superações, adversidades, tristezas, momentos difíceis, títulos, mas também de muito aprendizado no qual levarei comigo. Saio de cabeça erguida de ter dado o meu melhor em todos os momentos com essa camisa, quero agradecer também a todos que me ajudaram desde a base ao profissional, cada um foi muito importante para a realização do meu sonho de ser um atleta profissional”, escreveu. 

Lucas tem 20 anos de idade e foi revelado na base gremista. O jogador vinha ganhando mais oportunidades no clube nesta temporada durante a disputa do Campeonato Gaúcho, onde atuou em cinco partidas e marcou um gol. (BN)