Queda de helicóptero deixa três mortos no Rio de Janeiro

Aeronave caiu em área de mata fechada em Guaratiba, na Zona Oeste da capital

Três pessoas morreram após a queda de um helicóptero em uma área de mata fechada de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (17). A aeronave caiu nas proximidades da Avenida Levy Neves, na esquina com a Rua Tasso da Silveira.

Segundo informações iniciais, o helicóptero é do modelo Robinson R44 II, de prefixo PS-GJS. O Corpo de Bombeiros informou que equipes especializadas do Grupamento de Operações Aéreas e do Grupo de Operações Especiais foram acionadas para atender a ocorrência.

O resgate dos corpos das vítimas está sendo realizado com o apoio de um helicóptero dos bombeiros, devido à dificuldade de acesso ao local do acidente. Até o momento, não há confirmação sobre as causas da queda da aeronave.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

google news
senac