Quem são as torcedoras da Argentina que fizeram topless na final da Copa do Mundo do Qatar

Duas torcedoras da Argentina mobilizaram a internet após mostrarem os seios – tapados por bandeiras argentinas

Imagem: Reprodução

Duas torcedoras da Argentina mobilizaram a internet após mostrarem os seios – tapados por bandeiras argentinas – durante a final da Copa do Mundo, conquistada pela equipe capitaneada por Lionel Messi. Os detetivões da internet acabaram descobrindo as redes sociais das loiras, que chegaram a ser dadas como “sumidas” por jornais internacionais.

Após o topless, elas foram retiradas do estádio no Qatar, país conhecido pela forma rígida no tratamento das mulheres, mas seguem nas redes e lucrando com a “fama”, pelo menos no número de seguidores. Uma das moças se chama Noe e está com mais de 88 mil seguidores no Instagram. A outra mulher se chama Milu e passa dos 106 mil seguidores.

As duas já deixaram o Qatar. Milu chegou a postar stories nas ruas de Madri, capital da Espanha. Elas seguem compartilhando notícias que contam suas histórias. Noe, inclusive, se autodenomina “La chica del topless”, que em português significa “a garota do topless”. A argentina já posou para fotos com a bandeira do Brasil na praia de Arraial do Cabo, no litoral do Rio de Janeiro.

Noe também falou nas redes sociais que comemoraria da forma que quisesse o título da Argentina e exaltou sua cidade natal.

– Dedico esta bandeira a vocês, meus amigos, familiares e toda a população de Quilmes, que sempre me apoia com mensagens e palavras tão lindas. Toda a minha vida está em Quilmes. Tenho orgulho de ter nascido na cidade da cerveja. Observação: quem é campeão mundial comemora como quer – disse ela.

Fotos postadas no Instagram de Milu mostram que o topless com a bandeira da Argentina foi feito de “caso pensado”. Elas compartilharam o momento que pintaram a bandeira do país nos seios.

– Nós já sabíamos que íamos sair campeãs e estávamos nos preparando para festejar a Copa do Mundo – postou ela, com fotos das pinturas. (Lance)

google news