Radialista Tino Alves, confirma pré-candidatura a vereador de Santo Antônio de Jesus

-
Foto: Reprodução

O radialista Justino Alves, conhecido Tino da Andaiá FM de Santo Antônio de Jesus confirmou neste último fim de semana que disputará uma vaga a Câmara Municipal pelo Partido Social Liberal (PSL).

A partir desta terça-feira (11), o pré-candidato se afastará dos seus trabalhos na emissora devido a sua campanha política.

Segundo Tino, seu objetivo será ajudar se comprometer com a população carente do município, “convivo com o povo aqui Santo Antônio de Jesus há mais de 15 anos e conheço os quatro cantos da cidade. Sei das necessidades do povo e quero ajudar”, disse.

Sobre projetos para a cidade, Tino afirmou que tem como proposta a criação de um centro poliesportivo no município, “uma das minhas propostas será a criação de um centro poliesportivo. Terá escolinhas de atletismo, vôlei, basquete, handball, futsal, natação, além de uma vila olímpica para crianças de 10 a 15 anos”, falou.

Segundo Tino, o mesmo atendeu um convite do atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), “eu resolvi lançar meu nome como pré-candidato a vereador de Santo Antônio de última hora”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia