Rainha Elizabeth usa Skype para falar com família durante quarentena

-
(Joe Giddens - PA Images/Getty Images)

Parte do grupo de risco, a Rainha Elizabeth está em isolamento no Palácio de Windsor deste a última quinta-feira (19) e, na companhia do marido Philip, por lá pretende ficar até o fim da pandemia do coronavírus. Mas é claro que a monarca também sente saudade da família e, gente como a gente, tem feito uso da tecnologia para driblar a distância imposta pela quarentena.

Ao jornal Telegraph, uma fonte de dentro do Palácio de Buckingham informou que a Rainha tem aprendido a usar o Skype e o FaceTime para manter contato com familiares e amigos. Ao mesmo tempo, se prepara para gravar uma mensagem de apoio aos cidadãos britânicos. “A Rainha irá se pronunciar caso a crise do coronavírus se agrave. Será a quarta vez que ela fará um pronunciamento especial em 68 anos de reinado”, revelou o informante.

Ainda na quinta, durante sua transferência para Windsor, uma publicação em nome da Rainha foi feita no Instagram oficial da Família Real. Lá, além de discutir a importância do isolamento para a segurança da comunidade, ela agradeceu o comprometimento de cientistas e de profissionais da saúde e de outros serviços públicos, que seguem trabalhando em meio a pandemia. (Claudia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui