Real Madrid reduz salários e diz que atitude é ‘responsável e exemplar’

-
Foto: Reprodução / Facebook

O Real Madrid é mais um clube europeu a anunciar que terá redução de salários. Nesta quarta-feira (8), o clube informou que os atletas do time profissional de futebol, técnicos e a equipe de basquete, além de dirigentes, que decidiram voluntariamente, terão de 10 a 20% dos seus pagamentos descontados para ajudar com a crise econômica. 

“O Comitê Empresarial do clube respalda com ênfase esta decisão, que considera responsável e exemplar. O Real Madrid se mostra orgulhoso de todos que formam esta família e de sua inquebrável cultura de valores, que se faz especialmente valiosa em momentos de dificuldade como esse”, declarou o clube em nota. 

No anúncio, o Real Madrid também explicou que a medida ajuda para que outros trabalhadores do clube não sofram durante os problemas que a pandemia vem causando com a interrupção do futebol. 

Esta semana, o jogador da equipe, Toni Kroos, se posicionou contra a redução de salários. Outros clubes europeus já tomaram a divulgaram a diminuição dos seus gastos pelos pagamentos dos jogadores e comissões, como o Barcelona, Atlético de MAdrid, Bayern de Munique e Juventus. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui