Rebeca faz revelação constrangedora sobre Patrícia Abravanel

0
369
-(Divulgação SBT/Divulgação)
(Divulgação SBT/Divulgação)

Rebecca e Patrícia Abravanel, filhas de Silvio Santos, serão as próximas convidadas do “Programa da Maísa”. Na edição que homenageia os 38 anos do SBT, as irmãs revelaram como era a convivência na infância. Uma das revelações foi um tanto constrangedora.

“Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu”, contou Rebeca, que também revelou que Patrícia gostava de pegar suas roupas escondida.

- Anúncio -

Na conversa, elas falaram como se deram conta que seu pai era uma figura famosa. “Pra mim, só foi cair a ficha um dia quando eu estava chegando em casa, foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”

Rebecca também revelou como conheceu o jogador Alexandre Pato. “Um dia ele estava aqui (São Paulo) e insistia em falar comigo. Eu não queria falar, e ai ele perguntou: você está fazendo alguma coisa? Eu falei que não. Então eu disse: Quer passar aqui? Eu estava com uma amiga em casa. Era um feriado e eu ia viajar pra Natal, mas cancelaram o voo e eu não fui. Ele passou em casa e literalmente bateu na porta, lembrou a apresentadora. (Exame)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui