Recém chegado ao Bahia, zagueiro Marllon está de volta ao Corinthians

0
47
-Foto: divulgação
Foto: divulgação

O zagueiro Marllon, recém chegado ao Bahia, está de volta ao Corinthians. O clube paulista solicitou o retorno do atleta, que estava emprestado ao Esquadrão de Aço, desde o começo de julho, com previsão de encerramento de contrato no final do ano. O jogador sequer entrou em campo com a camisa tricolor, mas vinha sendo relacionado para o banco de reservas.

O Corinthians, detentor dos direitos federativos de Marllon, solicitou o retorno do jogador de 27 anos, garantido por um acordo contratual.

- Anúncio -

Marllon está de volta ao Corinthians. O clube paulista solicitou o retorno do zagueiro, que estava emprestado ao Bahia desde o começo de julho – até o fim do ano. O jogador sequer entrou em campo com a camisa tricolor, mas vinha sendo relacionado para o banco de reservas.

Detentor dos direitos federativos, o Corinthians solicitou o retorno do atleta de 27 anos conforme previsão contratual, segundo nota oficial do Bahia. Segundo o site Uol, o clube paulista vem sofrendo com a ausência de zagueiros no elenco, uma vez que Henrique saiu para os Emirados Árabes e Léo Santos passou por cirurgia no joelho direito.

Além dos titulares Gil e Manoel, o Corinthians só conta com o uruguaio Bruno Méndez e João Victor, do sub-23.

VEJA A NOTA DO CORINTHIANS:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que solicitou ao Esporte Clube Bahia o retorno do zagueiro Marllon, que estava emprestado até o final do ano.

O defensor irá reintegrar o elenco e ficará à disposição da comissão técnica para o restante da temporada.

VEJA A NOTA DO BAHIA:

O zagueiro Marllon não é mais atleta do Tricolor.

O Corinthians, detentor dos direitos federativos, solicitou o retorno do atleta conforme previsão contratual.

Marllon chegou ao Esquadrão no mês de julho, mas desde então não estreou oficialmente pelo clube.

O Bahia agradece ao jogador pelos serviços prestados neste período. (Aratu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui