Record critica Globo após liberar Xuxa para o ‘Conversa com Bial’, diz colunista

-
Foto: Blad Meneghel / Instagram / Reprodução

Como já vem sendo divulgado, Xuxa Meneghel vai participar, na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23), do programa “Conversa com Bial”, na Rede Globo. O retorno da apresentadora a antiga emissora foi motivo, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, de uma crítica da Record contra a concorrente. 

A emissora dos bispos alega que a Globo não é recíproca com o canal paulista, que sempre liberou seus contratados para participações em programas da platinada, como fizeram com a própria Xuxa e Sabrina Sato. De acordo com Ricco, a recíproca não acontece e a Record sempre recebe o “não” da rede carioca como resposta.

Essa restrição dada pela Globo aos seus contratados contribuiu, por exemplo, para a mudança de Fábio Porchat da Record, para a GNT (canal por assinatura do Grupo Globo). Apesar de muitos famosos terem aceitado a proposta de serem entrevistados no “Programa do Porchat”, eles acabavam não sendo autorizados pela platinada para comparecem a atração. 

XUXA NA GLOBO

No “Conversa”, Xuxa retornará à emissora após um hiato de 6 anos. De acordo com o Notícias da TV, no bate-papo com o apresentador Pedro Bial através de videoconferência, a apresentadora falará de envelhecimento, relações familiares, fama, sexualização dos corpos e relembrará momentos com o ex-colega de emissora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui