Rede varejista abre vagas para programa de estágio na Bahia

0
228
-
As vagas estão distribuídas na Bahia e entre as capitais e cidade do interior Imagem: Reprodução

As Lojas Americanas, empresa brasileira do segmento de varejo, abriram inscrições nesta quinta-feira, 18, para o seu programa de estágio. O intuito é buscar e formar estudantes para se tornar um futuro líder, assumindo a gestão de uma de suas lojas.

As vagas estão distribuídas na Bahia e entre as capitais e cidade do interior de outros 20 estados do País. Além disso, podem se candidatar ao programa alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharias, marketing e publicidade e propaganda, com previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O processo seletivo é exclusivamente online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição, como triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.

Estudantes selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade, além de contar com salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui