Regina Duarte se desespera após perder seguidores e questiona: ‘Onde foi que eu errei?’

Foto; Divulgação

Regina Duarte usou seu perfil no Instagram para lamentar a perda de cerca de 100 mil seguidores na rede social. Através de uma publicação, a atriz chegou a questionar o que possivelmente teria gerado essa diminuição repentina de fãs. “Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, escreveu. 

Em seguida, complementou: “Deu assim: ontem, eu comemorei, toda feliz, os 2.400.000 seguidores, lembram? Hoje, amanheci com 2 [milhões] e 300 [mil]. Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”. 

Nos comentários, a ex-global recebeu o apoio de alguns internautas. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, disse uma. “Pode ser bug”, afirmou outra. 

Houve também que criasse a teoria de que isso tenha sido gerado em razão dos posicionamentos conservadores da famosa. “Devia ter 100 mil esquerdistas que te seguiam e não gostaram da sua alegria”, refletiu um admirador. “Você não errou! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!”, complementou um segundo. 

Para quem não sabe, Regina é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e exerceu a função de secretária especial da Cultura, onde ficou durante três meses. Nas redes sociais, a veterana faz questão de ressaltar sua simpatia com os posicionamentos do representante do país. (Ibahia)