Representante do Atakarejo diz que foi uma reunião muito proveitosa na Câmara de Vereadores em S. A. de Jesus

Foto: Voz da Bahia

O representante do Atakadão Atakarejo participou de uma reunião na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (23), para discutir a possibilidade da instalação do empreendimento em uma área no Centro da cidade.

Durante a reunião, o preposto do Atakarejo, Alexandre Mendonça, contou que o evento foi muito proveitoso para às argumentações, “principalmente no que tange demonstrar os projetos do empreendimento, isso foi muito importante para entendermos os pontos divergentes. Conseguimos abrir um caminho para uma agenda de discussão e compreender às proposições. Estamos muito felizes em poder apresentar nossa proposta”, mencionou.

Alexandre avaliou ainda, que a cidade está bem acolhida, pois apesar das opiniões antagônicas sobre a instalação do empreendimento, todos estão defendendo um bem maior, “podemos perceber opiniões divergentes, mas todas com um bem comum para Santo Antônio de Jesus. Acho que o município está em boas mãos. Todo mundo brigando para que a coisa seja da melhor forma possível”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia