Após muitas reivindicações de moradores, na manhã deste domingo, 18, o prefeito Rogério Andrade (PSD) deu inicio as obras de requalificação asfáltica que estão sendo executadas em toda extensão da Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus. As equipes e máquinas iniciaram o trabalho com o novo asfalto para Avenida que recebe diariamente um denso fluxo de veículos e ônibus coletivo. A primeira etapa da obra, já iniciada, e a construção da rota acessível com substituição de meios-fios, uniformização de passeios, implantação de rampas e faixa táctil em toda a extensão. A avenida também ganhará posteriormente nova sinalização.


Veja também:
- Greve nacional dos garis começa nesta segunda-feira e altera coleta de lixo em Santo Antônio de Jesus
- São João de Santo Antônio de Jesus chega ao quarto dia com Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Vitor Fernandes
- Presidente da Câmara mantém críticas ao camarote em frente ao palco do São João de SAJ: "Não compactua com uma festa tão popular"




