Resultado de concurso para cargos na prefeitura de Feira de Santana é divulgado; confira

-
Foto: Divulgação

O resultado da prova discursiva do concurso público para contratação de servidores da Prefeitura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, foi divulgado na segunda-feira (13), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município.

As oportunidades são, exclusivamente, para cargos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e atividades do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O processo seletivo é válido por 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez.

A lista de candidatos classificados pode ser conferida no Diário Oficial (DOE) ou no site do Instituto Bahia, organizadora do certame. Ao todo, são oferecidas 211 vagas para profissionais que tenham ensino médio, técnico e superior, com salários entre R$ 1.200 e R$ 2.593,80.

A prova ocorreu no dia 22 de dezembro de 2019. De acordo com o edital, é assegurado que 5% do percentual das vagas seja reservada a pessoas com deficiência, 20% para negros ou indígenas e 30% das vagas são para os candidatos de escola pública ou bolsista de escola particular.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui