Sistema opera com cinco embarcações. Não há registro de filas para pedestres.
O retorno a Salvador depois do feriado da Proclamação da República tem filas de carros no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, na manhã desta quarta-feira (16).
Na manhã desta quarta, o sistema opera com cinco embarcações, segundo a Internacional Travessias, empresa que administra o serviço. Não há registro de filas para pedestres.
Veja também:
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
Já no Terminal São Joaquim, em Salvador, não há filas para pedestres e motoristas.
Na noite de terça-feira (15), o Terminal Bom Despacho também registrava grandes filas de carros por causa do retorno das pessoas para Salvador. (g1)





