O cantor cristão Jimmy Levy, que recentemente virou assunto internacional ao ter a prisão decretada por liderar um momento de louvor em um shopping de Miami, nos Estados Unidos, usou as redes sociais para testemunhar o quanto Jesus Cristo mudou radicalmente a sua vida.
O talento de Lavy como cantor foi revelado na TV anos atrás, quando participou do programa American Idol. Mas, na época ele disse que tinha uma vida de aparências, não estando feliz consigo mesmo, apesar da muita fama.
“O sorriso em meu rosto em muitas fotos e aparições públicas era realmente um vazio que eu preenchia com drogas, álcool, festas e saindo com as pessoas erradas”, disse ele no Instagram. “Eu rejeitei completamente Deus e tudo que tinha a ver com o cristianismo durante toda a minha vida, tanto por causa de como fui criado quanto por causa do meu trauma de infância persistente”.
Transformação
O cantor cristão, antes, disse que passou a enxergar como Satanás atuava para enganar as pessoas. Ele contou que obteve o testemunho de pessoas confirmando essa realidade, em 2020, quando também passou a ter contato com um amigo que lhe falava de Deus.
“Quando comecei a ler a Bíblia e cantei minha primeira música de adoração, me senti dominado pelo Espírito Santo”, disse Levy, revelando que a partir de então passou a compor músicas para Deus, e não mais para o mundo.
“Desde que entreguei minha vida ao Senhor, em 4 de julho de 2021, tenho feito música para Ele e Ele tem levado algumas de minhas canções por todo o mundo, inspirando um renascimento espiritual e uma revolução entre os jovens”, disse ele.
Levy tem provado o que diz através da sua atuação como cantor cristão. Com ousadia e muita fé, o jovem tem impactado outras vidas com o testemunho de alguém que preferiu seguir a Jesus, em vez da fama.
“Sou um testemunho vivo e ambulante do que o amor de Cristo pode fazer. Seja qual for a sua luta, posso dizer com total confiança que Jesus é real e você não está fora do alcance Dele”, concluiu.