Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre procedimentos estéticos: ‘nariz torto’

“Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir.

Reprodução / Redes sociais

O galã Reynaldo Gianecchini decidiu abrir o coração e falar sobre as mudanças que vem reparando em seu rosto por conta do envelhecimento. No podcast “No Camarim Pod”, o ator comentou as transformações que percebeu em sua face.

“Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em ‘Laços de família’, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo”, iniciou.

O ator também revelou se tem planos de aderir à harmonização facial. “Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (…) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir”, revelou o galã. (BNews)

google news