Uma festa foi encerrada por guarnições da Rondesp na noite deste domingo (14), após uma denúncia anônima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), 85 frascos de lança-perfume e comprimidos de ecstasy foram encontrados com um grupo, na localidade de Jauá, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Ainda de acordo com a pasta, na ação, sete pessoas foram conduzidas para a 27ª Delegacia Territorial. Além dos frascos de lança-perfume, também foram apreendidos comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, quatro seringas, duas porções de cocaína e quatro latas de gás propano. (BN)
Veja também:
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
- Homem furta dinheiro de cofre de igreja e é flagrado por câmeras de segurança em Minas Gerais
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus





