Rock in Rio: Iza vai do pop ao samba com Alcione

-
Iza e Alcione no Palco Sunset - Foto: Enviada ao Voz da Bahia de MANU SCARPA/BRAZILNEWS

A cantora Iza fez hoje o seu primeiro show na história do Rock in Rio. No palco Sunset, ela recebeu Alcione, com quem regravou Chain of Fools. A apresentação foi do pop ao samba, abordou os maiores sucessos da carreira de Iza e teve dança com a pequena Luara, de 9 anos. Iza abriu o show com Corda Bamba e embalou outros sucessos, como Brisa, Pesadão e Ginga. Foi nesse momento que a cantora revelou ao público que esteve na plateia do festival em 2015.

“Durante o show do Sam Smith, ajoelhei no chão e falei ‘Deus, eu sei que em 2017 não vai dar, mas em 2019, por favor, se eu tiver a oportunidade de fazer o que ele está fazendo, que é emocionar as pessoas, eu acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo’. E olha aí, Rio de Janeiro!” Ao emendar Bateu e Yoyo, Iza recebeu no palco uma pequena sósia chamada Luara. A menina impressionou, dançando com a cantora, e teve o nome gritado pelo público.

Antes de receber Alcione no palco, Iza cantou Maria Maria, de Milton Nascimento, junto a um coral. E o show virou samba com Alcione, que apresentou Não deixe o Samba Morrer, Meu Ébano e Chain of Fools, sucesso de Aretha Franklin que foi regravado pelas cantoras brasileiras. “Se Deus quiser, no próximo Rock in Rio eu quero te ver no palco Mundo”, disse Alcione a Iza.

Enviada por e-mail informações do UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui