Rodoviários de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, iniciaram uma paralisação na manhã desta quinta-feira (21). Eles reivindicam melhores condições de trabalho.
Cerca de 50 profissionais estacionaram os veículos no terminal central da cidade e, com isso, os ônibus do transporte público estão com número reduzido nas ruas.
De acordo com os rodoviários, tem profissional que foi demitido há cerca de sete meses, e ainda não recebeu os direitos. Eles também relatam problemas com relação a férias e FGTS.
Veja também:
- Adolescente de 16 anos desaparece em Castro Alves e família faz apelo por informações
- Cônsul Honorário da França elogia São João de Santo Antônio de Jesus e promete voltar à festa
- "Foi uma festa tão grandiosa que precisamos fechar os portões por alguns minutos. Vai ficar para a história", diz Genival Deolino sobre o São João de SAJ
Não há informação de quanto tempo a paralisação irá durar. (G1)





