Rodrigo Chagas projeta duelo do Jacuipense contra o Vitória no Barradão

Jacuipense e Vitória se enfrentam no próximo sábado (29), no Barradão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2022.

O duelo marca o reencontro do técnico Rodrigo Chagas com o Vitória, clube que treinou na temporada anterior. Em entrevista coletiva, o profissional projetou a partida.

“É um momento diferente hoje contra o Vitória. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Vitória, que é um dos favoritos na competição, mas sabemos do nosso potencial. Vamos respeitar muito o Vitória, ainda mais por jogar na casa do Rubro-Negro, mesmo no mando de campo nosso”, disse Rodrigo.

“Esperamos que a gente possa não sair desse nível não só técnico, mas também tático que apresentamos, mas que a gente possa ter um grande jogo que é o que todos esperamos diante do Vitória”, continuou o técnico.

Com duas rodadas, o Jacuipense tem 100% de aproveitamento e divide o topo da competição com o Atlético de Alagoinhas. O Vitória tem quatro pontos no torneio e aparece na quarta posição. A bola rola às 16h.

Fonte: Bocão News