Roger aponta confiança restabelecida e fala em dar retribuição ao torcedor do Bahia

0
35
-
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Depois de acabar com uma sequência ruim de nove jogos sem vencer, o Bahia agora quer seguir vencendo. O rival da vez é o Vasco, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, não falta confiança no elenco. Foi o que declarou o técnico Roger Machado em entrevista realizada na manhã desta quarta-feira (4).

“Confiança foi, se não plenamente, completamente restabelecida. Torcedor tem razão de estar frustrado e foi paciente. A tolerância foi o que fez acabar com a instabilidade. É lidar com esse momento com a mesma serenidade dos momentos de expectativa positiva. Foram muitos que nos levou a chegar nesse momento de brigar por essa vaga. Buscar fazer a melhor campanha do clube, buscar uma vitória em frente ao nosso torcedor, que é merecedor, e a possibilidade de brigar por Libertadores”, afirmou.

Jogar bem e conseguir um bom resultado também passa por dar uma retribuição ao torcedor, segundo o técnico. Vale lembrar que o Esquadrão não vence em casa desde setembro, quando bateu o Botafogo por 2 a 0.

“O meu sentimento é esse, retribuir para o nosso torcedor essa energia que ele nos passou, mesmo nos momentos difíceis, e finalizar o ano em casa podendo desejar e retribuir com um triunfo e mais três pontos. É o ponto central. Mais do que a atuação, os três pontos, seguir vivo. O que eu gostaria é retribuir o que o torcedor… Aqueles que estiveram aqui do nosso lado”, indicou.

Sem Ronaldo, suspenso, Roger afirmou que a principal alternativa é escalar João Pedro no meio de campo e a entrada de Nino Paraíba na lateral direita.

“João é uma alternativa. A gente não tem muitas, se precisar manter os três médios por dentro. Como foi contra o Goiás, que o João fez um belo gol. É uma alternativa e é bem provável que possa acontecer”, projetou.

(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui