Roger Machado projeta partida contra o Ceará

0
127
-
Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde de quinta-feira (6), o técnico do Bahia, Roger Machado, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Pensando na partida do próximo sábado (8), contra a equipe do Ceará, o comandante do Esquadrão elogiou o trabalho do técnico Enderson Moreira e projetou um triunfo fora de casa.

“Hoje nós vivemos um bom momento. Na minha chegada eu frisei a oportunidade de trabalhar em cima de um trabalho muito bem montado que o Enderson havia deixado e claro que eu coloquei as minhas ideias, as minhas características no time e hoje a gente vive um bom momento, momento que a gente deseja fazer a manutenção dele conquistando o triunfo fora de casa”, afirmou.

- Anúncio -

Questionado sobre uma surpresa tática que Enderson pode oferecer, Roger manteve os elogios para o ex-treinador do Bahia. “Surpresa a gente sempre procura fazer de alguma forma quando vai enfrentar um adversário que você conhece”, disse.

Roger ainda falou sobre alguns pontos positivos que o grupo terá por já ter trabalhado com Enderson. “Não sei se é uma vantagem especificamente, mas conhecer os atletas que estão do outro lado, conhecer como a cabeça do treinador funciona para a organização do time, quais são as virtudes desse sistema e onde você pode levar vantagem em algum momento, te dá informações importantes que você pode utilizar”, assumiu Roger.

Bahia e Ceará se enfrentam às 19h30 deste sábado, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. (Galáticos online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui