Rogério Ceni projeta Ba-Vi e rasga elogios a jogador do Vitória: “Muito talentoso”

Bahia e Vitória se enfrentam no próximo domingo (18), pelo Campeonato Baiano, no Barradão

Foto: Felipe Oliveira

O Bahia jogou bem e venceu o América-RN por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite da quinta-feira (15), pela Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni se mostrou satisfeito e elogiou o desempenho da equipe.

“Eu gostei da maneira como jogamos. Tivemos controle quase o jogo todo. Sofremos alguns contra-ataques, talvez algo que precisamos melhorar. Mesmo sem um time alto, fizemos um gol de bola parada. Gostei do jogo. Quando fiz as trocas esperava um volume maior, mas acho que quem ficou em campo estava um pouco cansado. Controlamos, não tomamos gol, foi importante”, disse.

Questionado sobre o clássico contra o Vitória no próximo domingo (18), Ceni projetou um grande duelo e fez elogios ao atacante Osvaldo, do rubro-negro baiano.

Logooverlay-clever
arrowoverlay-cleverclose
“Estou preocupado em fazer um bom jogo e tentar o triunfo contra o Vitória. Nosso objetivo é ter respeito e tentar sair com um triunfo fora de casa, que é difícil. Nós não somos ansiosos dentro de campo. Estamos tentando colocar um modelo de jogo. Temos a qualidade individual, a magia de cada um. Mas temos uma maneira de jogar para enfrentar grandes jogos, como é o caso agora. O primeiro time da Série A que vamos enfrentar, um clássico, fora de casa, é um jogo dificílimo para a gente”, afirmou.

“Eles pouparam o time, o Campeonato Baiano está ali, apertado, a gente com 13 pontos, e eles com dez. Se a gente não vencer, podemos ficar embolado com os outros. Vai ser um grande jogo. O Vitória tem jogadores, o Osvaldo por exemplo que eu trabalhei, um cara muito talentoso, nota dez. Vai ser um grande jogo”, concluiu.

(Bnews)

google news