Rogério Xodó comemora gol contra Bahia e diz que triunfo deu tranquilidade ao Jacuipense

0
33
-
Foto: Renan Oliveira / EC Jacuipense

Autor do gol que deu o triunfo ao Jacuipense sobre o Bahia, nesta terça-feira (22), no Fazendão, pela 4ª rodada da Copa Baiana de Aspirantes, o meia Rogério Xodó comemorou o tento e o primeiro resultado positivo do clube na competição.

“Cheguei ao grupo tem apenas 1 semana, mas estava acompanhando e soube do 1º jogo contra o Vitória que foi muito produtivo. Nosso grupo é muito bom e precisávamos confirmar isso com uma vitória. Graças a Deus foi hoje, contra o Bahia, e pude ajudar com um gol. O que pra mim é muito importante, por varias circunstâncias, mas a sensação de sair com o dever cumprido junto com meu grupo não tem igual, o gol poderia ser de qualquer companheiro que a felicidade seria imensa”, destacou Xodó em entrevista ao Bahia Notícias.

- Anúncio -

Após conquistar o primeiro triunfo no campeonato, o Jacuipense subiu para a 3ª colocação, com quatro pontos conquistados. Xodó afirmou que a vitória deu tranquilidade ao grupo, mas salientou que o elenco precisa continuar com os pés no chão.

“Treinamos muito após a última derrota, sem folga, buscando corrigir os erros do último jogo e aprimorar o que queríamos fazer neste jogo, a comissão mostrou como teríamos que buscar o resultado positivo e fizemos, trazendo um pouco de tranquilidade, mas não tirando nossa responsabilidade de mostrar o porquê de termos conquistado o acesso a série C. Queremos a classificação, e vamos continuar trabalhando com os pés no chão em busca dela. Mas vencer sempre é bom”, concluiu.

O Jacuipense depende apenas de si para garantir a classificação para a fase final da Copa Baiana. A última rodada da primeira fase acontece no sábado (26), e o Jacupa encara o Olímpia, no CT Manoel Pontes Tanajura, às 15h. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui