Roma destaca apoio do prefeito de Cruz das Almas à sua pré-candidatura

Foto: assessoria João Roma

O pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, João Roma, esteve em Cruz das Almas, na quarta-feira (22), para abertura do São João na cidade do Recôncavo baiano e destacou a parceria com o prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos). “Eu fico muito feliz por apoiar uma administração que tem virado a página da história de Cruz das Almas. Cruz, que partiu na frente, e foi talvez a primeira cidade a ter anunciado uma programação condizente com a tradição de nossos festejos juninos”, disse Roma.

O ex-ministro da Cidadania esteve acompanhado pela pré-candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL), e pela pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma (PL). “O prefeito Ednaldo inaugurou aqui o novo espaço, o grandioso circuito Luiz Gonzaga. Fico feliz por contribuir com a administração de Ednaldo, que coloca Cruz das Almas como destaque na região, resgatando a autoestima do povo cruzalense”.

Roma destacou ainda que a cidade é uma demonstração de que a Bahia precisa andar de mãos dadas com o Brasil. “Deus está iluminando nosso caminho e nós teremos, sim, um futuro muito melhor, de mãos dadas com o Brasil, para que nós possamos mostrar que a Bahia não é problema, mas solução para nosso país”, declarou Roma. (bahia.ba)